É meu jeito
Estou muito bem com meu “coração de gelo”.
Pode falar o que quiser, mas gosto de ser assim.
Evito mais decepções e não me entrego para falsos sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Traumas da vida
É difícil se abrir para um sentimento verdadeiro depois de tantas decepções. Quando já estamos calejados com tantas desilusões, tudo parece ser uma mentira e o medo de viver algo não verdadeiro de nov…
#coracao#gelo
Não bastasse o seu coração
Não bastasse o seu coração, ela virou um Golem de gelo
#wheberruiz#gelo#coracaoVocê não precisou deles
Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que …
Nossos corações são como esculturas de gelo
Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.
#gelo#partido#davidmartinsmarinho#coracaoNão é fácil mudar
Tento me abrir aos poucos, mas é difícil. Me desiludi demais e não quero passar por tudo que passei novamente. Sentimentos são complicados e a minha “frieza” é mais forte do que eu mesma(o).
#gelo#coracao