É meu jeito
Estou muito bem com meu “coração de gelo”.
Pode falar o que quiser, mas gosto de ser assim.
Evito mais decepções e não me entrego para falsos sentimentos.
Mensagens Relacionadas
Finge que tem o coração de gelo mas
Finge que tem o coração de gelo mas na madrugada o travesseiro é quem sabe.
#roneydsoncruz#gelo#amor#coracaoDe: Anônimo Para: Corações sem Rumo
De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo
Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada…
Você não tem coração"
"Você não tem coração","seu coração e de gelo",quantas vezes você escutou,leu,pensou nisso.Mesmo sabendo que o coração e responsável por bombear o sangue oxigenado proveniente dos pulmões para todo o …
#anti#coracao#gelo#meuspensamentos1#social
Meu coração virou Gelo
Meu coração virou Gelo! Onde você está, Dama de Fogo?!
#messiassantos#gelo#coracao
Esse gelo que voçe mim deu
Esse gelo que voçe mim deu, vai congelar meu coração.
#coracao#thiagoemelo#tiago#melo#versos#gelo
Meu coração é um caixão de gelo
Meu coração é um caixão de gelo, que permite a vida daqueles que se mantém aquecidos
#coracao#ericfernandes#gelo#reflexao