É meu jeito
Estou muito bem com meu “coração de gelo”.
Pode falar o que quiser, mas gosto de ser assim.
Evito mais decepções e não me entrego para falsos sentimentos.
Mensagens Relacionadas
"Eu tenho gelo em minhas veias
"Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos olhos
Ódio em meu coração, amor na minha lembrança
Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para …
Garçom por favor um café amargo pra ganhar
Garçom por favor um café amargo pra ganhar o dia e um amor quente pra derreter o gelo do coração.
#gelo#andressacarneiro#amor#coracaoSeu coração agora
Seu coração agora, triste, estraçalhado, ensanguentado, amargurado… Você não vê a hora disso tudo acabar, não vê a hora de não sentir mais nada, de se tornar insensível, incapaz de amar alguém, incapa…
#laraalves#coracao#geloFrieza é questão de ponto de vista
Não sou fria(o), estou apenas me protegendo das coisas ruins que tanto já me prejudicaram. Quem já passou por uma desilusão sabe do medo de passar isso de novo. Prometi para mim mesmo(a) que ninguém j…
#gelo#coracaoApostasia literária
Apostasia literária
Quando o meu sangue virar gelo
E o meu coração, salpicante
For uma pedra de diamante
Terei todos os defeitos.
Nas minhas veias, como barbantes
F…
Quero amor
Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.