É meu jeito

Estou muito bem com meu “coração de gelo”.
Pode falar o que quiser, mas gosto de ser assim.
Evito mais decepções e não me entrego para falsos sentimentos.

#coracao#gelo 241

Mensagens Relacionadas

Traumas da vida

É difícil se abrir para um sentimento verdadeiro depois de tantas decepções. Quando já estamos calejados com tantas desilusões, tudo parece ser uma mentira e o medo de viver algo não verdadeiro de nov…

(…Continue Lendo…)

#coracao#gelo
Não bastasse o seu coração

Não bastasse o seu coração

Não bastasse o seu coração, ela virou um Golem de gelo

#wheberruiz#gelo#coracao

Você não precisou deles

Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que …

(…Continue Lendo…)

#coracao#graziellenardari#gelo
Nossos corações são como esculturas de gelo

Nossos corações são como esculturas de gelo

Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.

#gelo#partido#davidmartinsmarinho#coracao

Não é fácil mudar

Tento me abrir aos poucos, mas é difícil. Me desiludi demais e não quero passar por tudo que passei novamente. Sentimentos são complicados e a minha “frieza” é mais forte do que eu mesma(o).

(…Continue Lendo…)

#gelo#coracao
Eu tenho gelo em minhas veias

Eu tenho gelo em minhas veias

Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos meus olhos
Ódio em meu coração, amor na minha lembrança.

#coracao#julia#odio#amor#gelo