A vida
Já caí muitas vezes na vida e já me magoei muitas outras.
Não quero mais passar por isso.
Vou ter paciência e aprender a entender os sinais que ela coloca em meu caminho.
Vou me permitir viver o amor na hora certa.
Mensagens Relacionadas
Tudo o que eu sempre quis
Você é tudo o que eu sempre quis para mim e é por isso que eu te espero com tanta vontade. Sei que vai valer a pena e que irei viver ao seu lado o momento mais feliz da minha vida, aquele que eu sempre quis.
#esperando#estareiPlanos
Estou aqui te esperando e já tenho tantos planos para a nossa vida juntos, já consigo visualizar todo o nosso futuro juntos. E, olha, vou te dizer que ele será incrível, único e especial. Não tenho dú…
#estarei#esperando
Para durar
Está demorando porque que sei que, quando acontecer, vai ser para durar, para ninguém colocar defeito.
#esperando#estareiTodos os momentos
Eu penso em você em todos os momentos do meu dia, te levo sempre comigo e vivo a te esperar. É como aquela vontade que só quem ama tem e consegue ter, é um aquele desejo intenso de se estar perto.
#estarei#esperandoSei que vai
Meu amor, eu ficarei aqui te esperando sem sair do lugar, contando os minutos para ter você em meus braços. Não vejo a hora de te sentir perto de mim, seu cheiro, seu sorriso, seu coração batendo.
#esperando#estareiEu e você
Sei que o momento em que nos tornaremos “nós dois” não demorará a acontecer, por isso espero com calma. Não vou me desesperar, porque sei que viveremos nosso sonho na hora certo e seremos muito felize…
#esperando#estarei