Eu e você
Sei que o momento em que nos tornaremos “nós dois” não demorará a acontecer, por isso espero com calma.
Não vou me desesperar, porque sei que viveremos nosso sonho na hora certo e seremos muito felizes juntos.
Mensagens Relacionadas
Mereço
Sempre vi outros casais e seus relacionamentos, sempre quis ter isso também e sei que eu mereço. Vou esperar a hora certa chegar para me envolver e ter a chance de ser feliz que eu sempre quis ter.
#esperando#estareiVai chegar
Já passei por muitas decepções na vida e, por isso, achei melhor dar um tempo para esperar, respirar e me conhecer melhor. Não vou me apressar! Vou esperar o momento certo para viver novamente um amor.
#esperando#estareiTodos os momentos
Eu penso em você em todos os momentos do meu dia, te levo sempre comigo e vivo a te esperar. É como aquela vontade que só quem ama tem e consegue ter, é um aquele desejo intenso de se estar perto.
#estarei#esperandoA vida
Já caí muitas vezes na vida e já me magoei muitas outras. Não quero mais passar por isso. Vou ter paciência e aprender a entender os sinais que ela coloca em meu caminho. Vou me permitir viver o amor …
#esperando#estarei
Para durar
Está demorando porque que sei que, quando acontecer, vai ser para durar, para ninguém colocar defeito.
#estarei#esperandoEntender
Nem sempre entendemos as coisas no momento certo, às vezes demoramos até processar todas as informações. Se aconteceu dessa forma, entendo que é porque tinha que ser assim. Tudo vai dar certo para nós!
#estarei#esperando