Estragado
O que será que estragou? Será alguma peça entre nós? Foi algo que eu disse ou algo que você fez? Só queria encontrar o início do fim para tentar mudar o rumo e conseguir uma nova estratégia.
Mas eu infelizmente acho que não tem mais jeito.
Não dá mais para viver assim.
Mensagens Relacionadas
Capacidade
Nossa capacidade de entendimento deu lugar para uma capacidade de brigas constantes e discussões sem fim. Queria voltar para aquele tempo em que nada nos dividia. Será que conseguimos?
#deixou#amor#funcionarErros e acertos
Tivemos muitos acertos em nosso relacionamento, mas de uns tempos para cá, eu sinto como se só tivéssemos erros. Não sei se isso é uma fase ou se perdemos a mão. Ainda vou lutar, enquanto houver amor …
#funcionar#deixou#amorFim
Eu me recuso a aceitar nosso fim, mas talvez fosse o mais inteligente a se fazer. Não funcionamos bem juntos. É hora de recolher os pedaços e fazer algo novo do que restou de nós.
#amor#funcionar#deixouFicou para trás
Não adianta tentar levar adiante uma história que já chegou ao seu limite. O problema é explicar isso para o meu coração.
#funcionar#amor#deixouConquista
Quando casamos, foi dito que um homem de verdade conquistaria a mesma mulher todos os dias, mas também te disseram que era para deixar ser conquistada. Eu cumpri a minha parte, mas você me repeliu e d…
#amor#funcionar#deixouInsistência
Enquanto ainda existir um fio de amor aqui dentro, vou insistir em nós dois. Custe o que custar, quero voltar a te conquistar.
#deixou#funcionar#amor