Injustiça

Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça.
Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?

#verdadeiro#saudade#nome 72

Mensagens Relacionadas

Aperto

Aperto

Saudade é esse aperto no peito que fica latejando cada vez que você não está.

#saudade#nome#verdadeiro

Vai embora

Saudade é o nome que a gente dá pro amor que vai embora, pra longe ou pra perto, desde que longe da gente.

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#saudade#nome

Falta

A falta que o amor faz é dolorida, é latente, é presente e plena, mesmo que eu me recuse a assumir isso.

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#nome#saudade
Ausência

Ausência

Saudade é a ausência mais presente que pode existir.

#saudade#nome#verdadeiro

Otimismo

Quando estou longe de você tento ser otimista em níveis jamais experimentados antes. Só penso que a cada segundo que fico sem você é um segundo a menos pra te ter ao meu lado. E aí, eu não largo nunca…

(…Continue Lendo…)

#saudade#verdadeiro#nome

Definição

Nem adianta tentar definir o que sinto aqui dentro, saudade já é pouco pra expressar a dor que se transformou a falta que você faz. É um buraco, um vácuo, algo que só você pode preencher.

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#saudade#nome