Injustiça

Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça.
Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?

#verdadeiro#saudade#nome 72

Mensagens Relacionadas

Definição

Nem adianta tentar definir o que sinto aqui dentro, saudade já é pouco pra expressar a dor que se transformou a falta que você faz. É um buraco, um vácuo, algo que só você pode preencher.

(…Continue Lendo…)

#nome#verdadeiro#saudade

Necessário

Tem gente que diz que a saudade é necessária, que tempera o relacionamento e faz a gente valorizar a presença do amor em questão… eu não sei você, mas eu estou muito disposto a tentar contrariar essa …

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#saudade#nome
Abraço

Abraço

A saudade só é boa no instante que antecede o abraço do reencontro.

#saudade#verdadeiro#nome

Proximidade

Ter você pertinho de mim é a única coisa que eu preciso. A saudade a gente deixa lá fora, ninguém convidou mesmo!

(…Continue Lendo…)

#nome#saudade#verdadeiro
Onde?

Onde?

Cada vez que a saudade bate me permito buscar onde você está. Me perco nos meus devaneios e vou em sua busca. A esperança de te encontrar sempre estará aqui.

#verdadeiro#saudade#nome
Ausência

Ausência

Saudade é a ausência mais presente que pode existir.

#nome#saudade#verdadeiro