Injustiça
Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça.
Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?
Mensagens Relacionadas
Aperto
Saudade é esse aperto no peito que fica latejando cada vez que você não está.
#saudade#nome#verdadeiroVai embora
Saudade é o nome que a gente dá pro amor que vai embora, pra longe ou pra perto, desde que longe da gente.
#verdadeiro#saudade#nomeFalta
A falta que o amor faz é dolorida, é latente, é presente e plena, mesmo que eu me recuse a assumir isso.
#verdadeiro#nome#saudadeOtimismo
Quando estou longe de você tento ser otimista em níveis jamais experimentados antes. Só penso que a cada segundo que fico sem você é um segundo a menos pra te ter ao meu lado. E aí, eu não largo nunca…
#saudade#verdadeiro#nomeDefinição
Nem adianta tentar definir o que sinto aqui dentro, saudade já é pouco pra expressar a dor que se transformou a falta que você faz. É um buraco, um vácuo, algo que só você pode preencher.
#verdadeiro#saudade#nome