Amor

Acho completamente impossível amar alguém e não sentir saudade.
Eu sinto saudade assim que você sai do meu lado, mesmo que seja para ir até ao banheiro.
Volta logo, sou dependente, não nego.
Preciso de você por perto e da saudade bem distante.

#verdadeiro#saudade#nome 74

Mensagens Relacionadas

Necessário

Tem gente que diz que a saudade é necessária, que tempera o relacionamento e faz a gente valorizar a presença do amor em questão… eu não sei você, mas eu estou muito disposto a tentar contrariar essa …

(…Continue Lendo…)

#saudade#nome#verdadeiro

Tristeza

Saudade é aquela tristeza gostosinha que gente até gosta de sentir, porque denota a ausência de um amor muito forte.

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#saudade#nome

Otimismo

Quando estou longe de você tento ser otimista em níveis jamais experimentados antes. Só penso que a cada segundo que fico sem você é um segundo a menos pra te ter ao meu lado. E aí, eu não largo nunca…

(…Continue Lendo…)

#saudade#verdadeiro#nome

Distância

Não importa a distância entre nós, a saudade sempre vai existir enquanto você não estiver colado a mim. Preciso do seu corpo junto do meu pra ser feliz.

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#nome#saudade

Injustiça

Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça. Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?

(…Continue Lendo…)

#nome#saudade#verdadeiro
Aperto

Aperto

Saudade é esse aperto no peito que fica latejando cada vez que você não está.

#saudade#verdadeiro#nome