Amor
Acho completamente impossível amar alguém e não sentir saudade.
Eu sinto saudade assim que você sai do meu lado, mesmo que seja para ir até ao banheiro.
Volta logo, sou dependente, não nego.
Preciso de você por perto e da saudade bem distante.
Mensagens Relacionadas
Injustiça
Ter saudade de quem se ama é tão cruel que chega a ser um tipo de injustiça. Por que me privar da companhia da única pessoa que quero ao meu lado?
#nome#verdadeiro#saudadeProximidade
Ter você pertinho de mim é a única coisa que eu preciso. A saudade a gente deixa lá fora, ninguém convidou mesmo!
#saudade#verdadeiro#nomeLacuna
Não ter você por perto é como ter sempre uma lacuna entre os pensamentos, os sentimentos e as ações. Tudo fica um pouco fora do lugar e mais vazio. A saudade é tão grande que poderia preencher, mas, e…
#nome#saudade#verdadeiroDefinição
Nem adianta tentar definir o que sinto aqui dentro, saudade já é pouco pra expressar a dor que se transformou a falta que você faz. É um buraco, um vácuo, algo que só você pode preencher.
#verdadeiro#nome#saudadeOtimismo
Quando estou longe de você tento ser otimista em níveis jamais experimentados antes. Só penso que a cada segundo que fico sem você é um segundo a menos pra te ter ao meu lado. E aí, eu não largo nunca…
#saudade#verdadeiro#nome
Aperto
Saudade é esse aperto no peito que fica latejando cada vez que você não está.
#verdadeiro#saudade#nome