Longe e perto
O que dizer hoje se, ao te ver assim tão perto e tão longe, meu coração pulou e paralisou? O chão apareceu e sumiu num espaço de tempo tão breve que não pude nem mesmo me deliciar com a alegria de te ver.
E os curtos e poucos minutos em que você esteve tão perto do meu coração e tão longe dos meus olhos deixaram a sensação de que você está aqui, agora, perto e longe, longe e perto.
Mensagens Relacionadas
Cicatriz
Hoje só me resta
uma grande cicatriz.
Cicatriz não vista
a olho nu
por pessoas que não sabem
o que é amar.
Cicatriz retida
somente no coração
de uma apa…
Pra quê?
Por que devo escrever o que sempre escrevo? Escrever que quero te esquecer, que estou sofrendo, que tenho saudades, que sinto sua falta, que tento te odiar e não consigo. Tudo sempre se resume às pala…
#corresponde#amorLágrimas inúteis
De que adiantam essas lágrimas que agora saem destes meus olhos que insistem em não enxergar a realidade, que evitam o seu olhar com medo do que pode encontrar dentro deles?
Elas servem apenas p…
Incompreensões
Não compreendo seus atos e gestos, supérfluos, grosseiros, insensatos, insanos, dispensáveis, surpresos.
Não compreendo seu olhar, misterioso, quieto, silencioso, incompreensível, parado, distra…
Minha vontade
Minha vontade era de correr ao seu encontro e te beijar um beijo tão terno e profundo, que aquele instante ficaria marcado em nossas memórias para todo o sempre.
Minha vontade era de te abraçar …
Porque…
Se sinto saudades
é porque sua presença
é muito importante
e me faz uma enorme falta.
Se choro
é porque errei,
porque te magoei
e não sei se você me perdoou.<…