Eu tento

Tento diariamente, por mais que seja difícil, não colocar muita esperança em nada do que faço.
Afinal, conheço meu histórico e sei que quando menos esperar posso acabar me decepcionando profundamente.

#espera#frustra 73

Mensagens Relacionadas

Deixa rolar

É mais fácil lidar com as coisas quando, simplesmente, deixamos acontecer naturalmente. Quando não pressionamos e não ficamos nos torturando com a ansiedade de ver logo o resultado.

(…Continue Lendo…)

#espera#frustra

Pés no chão

A melhor forma de fazer algo dar certo é manter os pés bem firmes ao chão. Não se esqueça disso.

(…Continue Lendo…)

#espera#frustra

Não entendo

Não entendo porque tanta agonia a respeito de algumas coisas. É tão simples, mas as pessoas não entendem que quem não espera não se frustra, não se chateia e nem se decepciona. Não é complicado.

(…Continue Lendo…)

#frustra#espera

Respira

Sei que nem sempre é fácil controlar o que sente e não criar expectativas em cima de algo que se esperou por muito tempo. Mas, tente e respire fundo, porque não vale a pena calejar o coração dessa for…

(…Continue Lendo…)

#frustra#espera

Faça por você

Não precisa ficar demonstrando nada para ninguém, muito menos quanto aos seus sonhos. Não exagere nas emoções só porque os outros esperam isso de você e também reagem assim. Vá com calma.

(…Continue Lendo…)

#espera#frustra

Culpa sua

Você sabe que não deve ficar esperando e contando demais com as coisas. Se isso acontecer e você se decepcionar, a culpa será de quem? De ninguém mais, além de sua. Porque esse controle está em suas m…

(…Continue Lendo…)

#espera#frustra