Carinho
Quero que saiba que sempre carregarei comigo uma lembrança positiva de você.
Apesar de estarmos separados e termos seguido caminhos tão diferentes você é uma recordação que jamais quero apagar.
Mensagens Relacionadas
Por onde anda?
Hoje, meio que sem querer, o meu pensamento foi até você. Senti sua falta e fiquei curioso em saber por onde será que você anda. Será que ainda pensa em mim?
#lembrancas#recordandoEm comum
Não importa o que aconteça sempre teremos em comum as lembranças da época mais feliz das nossas vidas. Você sabe que é verdade.
#recordando#lembrancasSaudade
Já senti muito a sua falta com um aperto no peito e uma saudade inexplicável que me tirava o ar. Hoje você é uma lembrança bonita de uma das épocas mais felizes da minha vida. E sou grato por isso.
#recordando#lembrancasFaz tempo
Faz muito tempo, eu diria, mas tem dias em que ainda sinto como se fizesse parte de tudo aquilo. Acho que amor verdadeiro realmente deixa uma marca eterna na nossa vida e no nosso coração.
#lembrancas#recordandoLembranças de nós
O mais gostoso de lembrar de você é também lembrar de alguém tão diferente que eu costumava ser. É uma visita a duas pessoas que ficaram no passado e se amaram muito naquela época. É como se tivesse u…
#recordando#lembrancasNós dois
Eu e você fomos um dos casais mais bonitos que já existiu. Sinto falta daquela época em que a ingenuidade não me deixava ver todas as nossas diferenças. Sinto falta de saber que você era o meu mundo. …
#lembrancas#recordando