Personalidade
Personalidade.
É essa a palavra que está faltando na vida de cada um.
Todos deixam de ser si mesmos para serem outros completamente diferentes, só porque alguns disseram e não porque é da vontade deles.
Ter personalidade e opinião própria é fundamental nesse mundo, onde as influências das pessoas destroem em segundo uma vida inteira.
O que eu penso é verdadeiro, o que eu falo é o que eu sinto.
Não direi o que os outros querem que eu digo, mas o que eu desejo dizer, porque eu sou humano e capaz de ter personalidade.
Mensagens Relacionadas
Um gesto simples, mas preciso
Toque… Neste simples gesto se encontram inúmeras sensações. A sensação de sentir que tem alguém ali, bem perto de você, alguém que não vai sumir, que não vai te deixar só. Através de um toque, quantas…
#parte#vida#refletirSem hora certa
Não existe hora certa para sorrir.
Não existe hora certa para chorar.
Não existe hora certa para um beijo.
Não existe hora certa para viver.
Não existe hora certa para amar.
(…Continue Lendo…)
Somos um nada
É o fim do mundo, penso eu diante de minhas inválidas ideias.
De que adianta pensar de um modo diferente daqueles que tem poder se você não significa nada para eles, muito menos a minha ideia, a…
Compreender
Compreender…
compreender o que ouvimos,
compreender o que sentimos,
compreender os outros,
compreender o que fazemos,
compreender como vivemos.
Em tudo é preciso ha…