Personalidade
Personalidade.
É essa a palavra que está faltando na vida de cada um.
Todos deixam de ser si mesmos para serem outros completamente diferentes, só porque alguns disseram e não porque é da vontade deles.
Ter personalidade e opinião própria é fundamental nesse mundo, onde as influências das pessoas destroem em segundo uma vida inteira.
O que eu penso é verdadeiro, o que eu falo é o que eu sinto.
Não direi o que os outros querem que eu digo, mas o que eu desejo dizer, porque eu sou humano e capaz de ter personalidade.
Mensagens Relacionadas
Só, sem ninguém!
Solidão é quando o vazio toma conta da sua alma
e o silêncio habita todo o universo.
É quando as palavras se acham escondidas
e a tristeza nos toma por dentro.
É quando tudo qu…
Compreender
Compreender…
compreender o que ouvimos,
compreender o que sentimos,
compreender os outros,
compreender o que fazemos,
compreender como vivemos.
Em tudo é preciso ha…
Somos um nada
É o fim do mundo, penso eu diante de minhas inválidas ideias.
De que adianta pensar de um modo diferente daqueles que tem poder se você não significa nada para eles, muito menos a minha ideia, a…