Já
Já aprendi a esquecer tanta coisa,
que também vou aprender a te esquecer.
Já aprendi a deixar de amar tantas pessoas,
que aprenderei a não amar você.
Já deixei no passado tantas lembranças,
que vou aprender a deixar suas lembranças para trás.
E não pense que vai ser você que vai me derrotar,
pois muitas vezes já caí,
mas sempre consegui levantar.
Jamais pense que vai ser você que fará
eu desistir de amar, pois você é apenas um nada.
Mensagens Relacionadas
Cadê você?
Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
(…Continue Lendo…)
Meu presente
Seria tão fácil se eu te esquecesse,
e você fosse apenas meu passado,
junto daquele beijo
que ficou perdido no tempo
e guardado em minhas
mais que belas lembranças.
…
Sei, mas do que adianta?
Sei que hoje será sempre hoje
E o amanhã será sempre amanhã
Sei que o nunca, nunca será sempre
E o sempre nunca poderá ser nunca.
Sei que o sim não será não,
E o não, não…
Desconcertada
A saudade parece não mais se acabar
e nem mesmo o sol, as flores ou o luar
são capazes de me consolar.
Tudo parece vazio e fica sem graça sem você.
Até meu coração, que era fel…