Já
Já aprendi a esquecer tanta coisa,
que também vou aprender a te esquecer.
Já aprendi a deixar de amar tantas pessoas,
que aprenderei a não amar você.
Já deixei no passado tantas lembranças,
que vou aprender a deixar suas lembranças para trás.
E não pense que vai ser você que vai me derrotar,
pois muitas vezes já caí,
mas sempre consegui levantar.
Jamais pense que vai ser você que fará
eu desistir de amar, pois você é apenas um nada.
Mensagens Relacionadas
Cadê você?
Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
(…Continue Lendo…)
Desconcertada
A saudade parece não mais se acabar
e nem mesmo o sol, as flores ou o luar
são capazes de me consolar.
Tudo parece vazio e fica sem graça sem você.
Até meu coração, que era fel…
Por um lado
Por um lado, te amo
e por outro, lhe tenho desprezo.
Por um lado, quero você,
e por outro, minha vontade
é te ver bem longe daqui.
Por um lado, acho que te amo,
e p…
Desconcerto da natureza
Quem me dera poder mergulhar no oceano
da sua misteriosa natureza e me afogar
no jardim dos seus sentimentos.
Mas a chuva que ontem caiu
inundou meu coração
e deixou meu …