Se engana

Se você acha que será difícil eu te esquecer,
está certo, mas se acha que não tentarei,
se engana.
Se você acha que eu te amo,
está certo, mas se acha que vou ficar
sofrendo por isso, se engana.
Se você pensa que vou correr atrás de você,
pensa errado, e se pensa que vou derramar lágrimas
por não te ter, errou mais uma vez.
Porque eu te amo, mas não a ponto de me odiar
e me destruir por você não me amar.
Então, grave isso, e veja se é difícil de entender.
Vou te esquecer, pois ainda tenho muito a viver.

#saudades#esqueci 94

Mensagens Relacionadas

Outra maneira de dizer

Se eu te dissesse que te amo,
você riria de mim.
Se eu falasse que sem você não vivo,
você zombaria de mim.
Se eu deixasse escapar
que para mim você é tudo,
de nada…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Desconcerto da natureza

Quem me dera poder mergulhar no oceano
da sua misteriosa natureza e me afogar
no jardim dos seus sentimentos.
Mas a chuva que ontem caiu
inundou meu coração
e deixou meu …

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Cadê você?

Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro, (…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades

Meu presente

Seria tão fácil se eu te esquecesse,
e você fosse apenas meu passado,
junto daquele beijo
que ficou perdido no tempo
e guardado em minhas
mais que belas lembranças.

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci

Ousadia

Ousei te magoar,
me dei mal.
Ousei te olhar,
me apaixonei.
Ousei te amar,
você me odiou.
Ousei te querer,
você não me quis.
Ousei pensar em você,

(…Continue Lendo…)

#esqueci#saudades

Por um lado

Por um lado, te amo
e por outro, lhe tenho desprezo.
Por um lado, quero você,
e por outro, minha vontade
é te ver bem longe daqui.
Por um lado, acho que te amo,
e p…

(…Continue Lendo…)

#saudades#esqueci