Se engana
Se você acha que será difícil eu te esquecer,
está certo, mas se acha que não tentarei,
se engana.
Se você acha que eu te amo,
está certo, mas se acha que vou ficar
sofrendo por isso, se engana.
Se você pensa que vou correr atrás de você,
pensa errado, e se pensa que vou derramar lágrimas
por não te ter, errou mais uma vez.
Porque eu te amo, mas não a ponto de me odiar
e me destruir por você não me amar.
Então, grave isso, e veja se é difícil de entender.
Vou te esquecer, pois ainda tenho muito a viver.
Mensagens Relacionadas
Outra maneira de dizer
Se eu te dissesse que te amo,
você riria de mim.
Se eu falasse que sem você não vivo,
você zombaria de mim.
Se eu deixasse escapar
que para mim você é tudo,
de nada…
Desconcerto da natureza
Quem me dera poder mergulhar no oceano
da sua misteriosa natureza e me afogar
no jardim dos seus sentimentos.
Mas a chuva que ontem caiu
inundou meu coração
e deixou meu …
Cadê você?
Te procuro, não te acho.
Olho à frente, não te vejo.
Viro para trás, não te enxergo.
Corro com os olhos
ao meu redor e não há a sombra de você.
Não te noto.
Paro,
(…Continue Lendo…)
Meu presente
Seria tão fácil se eu te esquecesse,
e você fosse apenas meu passado,
junto daquele beijo
que ficou perdido no tempo
e guardado em minhas
mais que belas lembranças.
…
Por um lado
Por um lado, te amo
e por outro, lhe tenho desprezo.
Por um lado, quero você,
e por outro, minha vontade
é te ver bem longe daqui.
Por um lado, acho que te amo,
e p…