Carinhos

Você já reparou o quanto faço questão de te tocar? Um beijo no rosto demorado, um abraço apertado, brincar com as suas mãos.
Acontece que nada disso mais me basta.
Eu quero um beijo na boca, uma carícia fogosa, apertar meu corpo contra o seu.
Eu quero muito mais que amizade.

#basta#abracar 86

Mensagens Relacionadas

Intenções

No início era amizade, eu juro que era. Não tinha segundas nem terceiras intenções. Mas aí o tempo foi passando e você se revelando cada vez mais apaixonante. Confesso que agora já estou em décimas in…

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta

Entendimento

Querer ir além da amizade requer um cuidado absurdo. Não quero te assustar, não quero te magoar, mas preciso ter você como meu namorado. O que me diz?

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar
Felicidade

Felicidade

Ter você na minha vida já é mágico, imagina se a gente passar da amizade para o amor mais verdadeiro que já tivemos?

#abracar#basta
Diferente

Diferente

Será que você nunca reparou que entre todos meus amigos, você eu trato diferente? Eu te quero só pra mim, como meu amor pra vida inteira.

#abracar#basta

Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta
Quero mais

Quero mais

Com você sempre é pouco. Quero mais amor, mais carinho, mais atenção, mais convivência. Um abraço já não basta faz muito tempo. Quero seu calor!

#abracar#basta