Carinhos

Você já reparou o quanto faço questão de te tocar? Um beijo no rosto demorado, um abraço apertado, brincar com as suas mãos.
Acontece que nada disso mais me basta.
Eu quero um beijo na boca, uma carícia fogosa, apertar meu corpo contra o seu.
Eu quero muito mais que amizade.

#basta#abracar 86

Mensagens Relacionadas

Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Diversão

Estar com você é uma das coisas que mais gosto. Óbvio que você é divertido e uma ótima companhia, um dos melhores amigos que eu poderia ter. Mas não se iluda, eu nunca estive tão disponível e empenhad…

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Sentimentos confusos

É só te ver pro meu coração se transformar em confusão. Eu já não sei mais o que sinto sobre você, só sei que não consigo mais esconder. Fica comigo?

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta

Medo

Não sei muito como falar, como declarar o que sinto e como ainda continuar sendo seu amigo. O fato é que só quero somar, quero além de ter sua amizade também te amar.

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta
Diferente

Diferente

Será que você nunca reparou que entre todos meus amigos, você eu trato diferente? Eu te quero só pra mim, como meu amor pra vida inteira.

#basta#abracar

Proximidade

Nossa proximidade é grande, eu sei, mas já é insuficiente perante meu querer. Quero ficar colado em você!

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta