Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

#basta#abracar 155

Mensagens Relacionadas

Medo

Não sei muito como falar, como declarar o que sinto e como ainda continuar sendo seu amigo. O fato é que só quero somar, quero além de ter sua amizade também te amar.

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar
Vontade

Vontade

Eu sempre estranhei essa vontade de ficar o tempo todo com você, até que entendi: o que sinto não é amizade, é amor!

#abracar#basta
Diferente

Diferente

Será que você nunca reparou que entre todos meus amigos, você eu trato diferente? Eu te quero só pra mim, como meu amor pra vida inteira.

#abracar#basta

Entendimento

Querer ir além da amizade requer um cuidado absurdo. Não quero te assustar, não quero te magoar, mas preciso ter você como meu namorado. O que me diz?

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta
Felicidade

Felicidade

Ter você na minha vida já é mágico, imagina se a gente passar da amizade para o amor mais verdadeiro que já tivemos?

#basta#abracar

Proximidade

Nossa proximidade é grande, eu sei, mas já é insuficiente perante meu querer. Quero ficar colado em você!

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar