Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

#basta#abracar 155

Mensagens Relacionadas

Proximidade

Nossa proximidade é grande, eu sei, mas já é insuficiente perante meu querer. Quero ficar colado em você!

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Admiração

Acho natural que a amizade que sinto por você tenha se transformado em amor. Sempre me interessei pelas pessoas que admiro, e você é a principal delas. Sua lealdade me encanta.

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta

Intenções

No início era amizade, eu juro que era. Não tinha segundas nem terceiras intenções. Mas aí o tempo foi passando e você se revelando cada vez mais apaixonante. Confesso que agora já estou em décimas in…

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Carinhos

Você já reparou o quanto faço questão de te tocar? Um beijo no rosto demorado, um abraço apertado, brincar com as suas mãos. Acontece que nada disso mais me basta. Eu quero um beijo na boca, uma caríc…

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar
Abraço

Abraço

Você nunca reparou como meus abraços estão cada vez mais longos e colados ao seu corpo?

#abracar#basta
Vontade

Vontade

Eu sempre estranhei essa vontade de ficar o tempo todo com você, até que entendi: o que sinto não é amizade, é amor!

#abracar#basta