Receio

Eu gosto tanto de você que tenho muito receio em me declarar e perder o que me faz tão feliz: ter você do meu lado.

#basta#abracar 155

Mensagens Relacionadas

Abraço

Abraço

Você nunca reparou como meus abraços estão cada vez mais longos e colados ao seu corpo?

#abracar#basta

Sentimentos confusos

É só te ver pro meu coração se transformar em confusão. Eu já não sei mais o que sinto sobre você, só sei que não consigo mais esconder. Fica comigo?

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar

Proximidade

Nossa proximidade é grande, eu sei, mas já é insuficiente perante meu querer. Quero ficar colado em você!

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta

Diversão

Estar com você é uma das coisas que mais gosto. Óbvio que você é divertido e uma ótima companhia, um dos melhores amigos que eu poderia ter. Mas não se iluda, eu nunca estive tão disponível e empenhad…

(…Continue Lendo…)

#basta#abracar
Vontade

Vontade

Eu sempre estranhei essa vontade de ficar o tempo todo com você, até que entendi: o que sinto não é amizade, é amor!

#abracar#basta

Admiração

Acho natural que a amizade que sinto por você tenha se transformado em amor. Sempre me interessei pelas pessoas que admiro, e você é a principal delas. Sua lealdade me encanta.

(…Continue Lendo…)

#abracar#basta