Mensagens Relacionadas
Tudo mudou
Depois que eu te conheci, tudo mudou! A minha maneira de ver a vida, o meu modo de me relacionar com as pessoas e com a vida e até mesmo o meu eu interno. Você só trouxe coisas boas para mim. Eu te am…
#demais#desistir#amoVai ter que me aguentar
Não importa o que você diga para que eu não insista tanto e desista logo, porque você ainda terá que me aguentar por muito tempo. Eu te amo demais para, simplesmente, abandonar você sem mais e nem menos.
#desistir#amo#demaisNão é fácil…
Seria melhor e menos cansativo escolher o caminho mais fácil: desistir de você, te deixar para trás e esquecer de tudo o que vivemos. Mas, não sou de desistir fácil assim de nada na minha vida. Posso …
#demais#amo#desistirNossa história
Por tudo o que já vivemos juntos, não desistirei de você. A gente aprende a se adaptar, a mudar o que não agrada, aprende a conviver melhor. Tudo é questão de força de vontade, de querer fazer acontecer.
#desistir#amo#demais