Tudo mudou
Depois que eu te conheci, tudo mudou! A minha maneira de ver a vida, o meu modo de me relacionar com as pessoas e com a vida e até mesmo o meu eu interno.
Você só trouxe coisas boas para mim.
Eu te amo demais para pensar em desistir!
Mensagens Relacionadas
Você vale a pena
Por você vale a pena lutar, vale a pena passar por dificuldades, vale a pena enfrentar tudo o que aparece em nosso caminho. Por você vale a pena insistir, tentar e fazer planos. Por você vale a pena a…
#desistir#demais#amoDetalhes do amor
Quando amamos alguém, nós lutamos, fazemos esforços, abdicamos de algumas coisas, tentamos até o fim, até onde as forças permitem. Quando há amor, não há preguiça e nem tempo ruim. Não existe desistên…
#amo#demais#desistir