Te amo muito
Eu te amo o suficiente para saber que posso passar por cima de certas coisas, que devo esquecer de outras e continuar seguindo em frente ao seu lado.
Eu não teria nem coragem de pensar em deixar você de lado.
Eu te amo muito para isso!
Mensagens Relacionadas
Não me peça isso
Não me peça para não tentar mais, para desistir de você e de tudo o que nós dois construímos juntos. Não desistirei tão fácil assim de você. Não vou abrir mão de você e nem de nós dois. Precisamos est…
#desistir#demais#amo