Te amo muito
Eu te amo o suficiente para saber que posso passar por cima de certas coisas, que devo esquecer de outras e continuar seguindo em frente ao seu lado.
Eu não teria nem coragem de pensar em deixar você de lado.
Eu te amo muito para isso!
Mensagens Relacionadas
Nossa história
Por tudo o que já vivemos juntos, não desistirei de você. A gente aprende a se adaptar, a mudar o que não agrada, aprende a conviver melhor. Tudo é questão de força de vontade, de querer fazer acontecer.
#desistir#amo#demais