Obrigada
Hoje, só quero agradecer você por ser essa companheira incrível, amiga, parceira, alguém que quero sempre comigo.
Você anima os meus dias e me anima quando é preciso.
Você me dá forças para continuar, me faz querer ser sempre melhor, me faz ser feliz todos os dias pelo simples fato de você estar comigo.
Sem você, eu nada seria.
Sem você, minha vida não teria cor.
Aliás, muito provavelmente, sem você, eu nem ao menos teria vontade de continuar vivendo.
Mensagens Relacionadas
Qual o seu alimento?
Qual o seu alimento preferido? O meu não é nenhum tipo de comida! O que me dá forças é o amor! Sem esse sentimento maravilhoso, simplesmente não existo. Não há comida que me dê forças!
#mantem#aquilo#vivosFelicidade
Vivo à base de felicidade. Se for para alguém entrar em minha vida, que seja para me fazer ainda mais feliz do que já sou. Do contrário, fico muito bem da forma que estou!
#mantem#vivos#aquiloO cansaço valeu a pena
Como é bom perceber que tanta batalha durante a vida valeu a pena. Hoje, me sento na varanda e observo minha família feliz, brincando, cada um construindo seu próprio patrimônio e felicidade.
Mi…