Obrigada

Hoje, só quero agradecer você por ser essa companheira incrível, amiga, parceira, alguém que quero sempre comigo.
Você anima os meus dias e me anima quando é preciso.
Você me dá forças para continuar, me faz querer ser sempre melhor, me faz ser feliz todos os dias pelo simples fato de você estar comigo.
Sem você, eu nada seria.
Sem você, minha vida não teria cor.
Aliás, muito provavelmente, sem você, eu nem ao menos teria vontade de continuar vivendo.

#aquilo#vivos#mantem 129

Mensagens Relacionadas

Qual o seu alimento?

Qual o seu alimento preferido? O meu não é nenhum tipo de comida! O que me dá forças é o amor! Sem esse sentimento maravilhoso, simplesmente não existo. Não há comida que me dê forças!

(…Continue Lendo…)

#mantem#aquilo#vivos

Felicidade

Vivo à base de felicidade. Se for para alguém entrar em minha vida, que seja para me fazer ainda mais feliz do que já sou. Do contrário, fico muito bem da forma que estou!

(…Continue Lendo…)

#mantem#vivos#aquilo
Sorrisos

Sorrisos

Meu objetivo de vida é simples: viver rodeada de tudo aquilo que me faz sorrir!

#mantem#aquilo#vivos

O cansaço valeu a pena

Como é bom perceber que tanta batalha durante a vida valeu a pena. Hoje, me sento na varanda e observo minha família feliz, brincando, cada um construindo seu próprio patrimônio e felicidade.
Mi…

(…Continue Lendo…)

#vivos#mantem#aquilo

Família

Como é bom estar rodeado de familiares e amigos queridos que nos trazem paz e felicidade. É tão bom conversar com essas pessoas que não se importam se você é magro ou gordo, rico ou pobre. Todos eles …

(…Continue Lendo…)

#aquilo#vivos#mantem

É você

Muitas vezes, pergunto-me o que me dá tanta força. Como eu tenho tanta disposição de trabalhar e fazer tudo o que faço. E, então, vem apenas um rosto em minha mente: o seu.
Você é minha base, me…

(…Continue Lendo…)

#vivos#aquilo#mantem