Sufoco

A tristeza em si não é o problema, mas sim a quantidade de sensações desagradáveis que ela causa.
Esse aperto, esse sufoco, essa falta de ar, falta de vontade, falta de ânimo…

#tristeza#chamado#monstro 98

Mensagens Relacionadas

Decepções

Decepcionar-se faz parte da vida, eu sei. Amanhã vou me lembrar disso e tudo ficará mais fácil, mas por enquanto só consigo sentir a dor da tristeza que sinto por ter me decepcionado mais uma vez, e c…

(…Continue Lendo…)

#chamado#monstro#tristeza

Fuga

O pior da tristeza é que ela gruda em você tão insistentemente que não tem como se safar.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#chamado#monstro

Aperto

O único aperto bom de se sentir é o do seu abraço, mas no momento só sinto no meu peito a falta de seus braços ao redor de mim.

(…Continue Lendo…)

#chamado#tristeza#monstro

Respostas

A tristeza pode ser um ótimo momento para refletir e encontrar as respostas que você tanto busca. É um período de recolhimento e autoconhecimento. Pode ser um monstro, mas também pode ser uma grande amiga.

(…Continue Lendo…)

#tristeza#monstro#chamado

Sentimentos

Entre todos os sentimentos que existem, a tristeza é o monstro de quem mais gosto. Temos um trato, ela vem quando precisa, me ensina o que preciso e vai embora o quanto antes. Assim, ninguém sofre tanto.

(…Continue Lendo…)

#monstro#chamado#tristeza

Fim

Como que você faz isso comigo? Além de ir embora, me deixa a tristeza no seu lugar.

(…Continue Lendo…)

#chamado#monstro#tristeza