Amigos
Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.
#flores#agradecer 272Mensagens Relacionadas
Noiva
Recebi as lindas flores para o casamento, agradeço o gesto de carinho e espero vocês para participarmos juntos de um momento muito especial para mim.
#flores#agradecerFesta
Obrigada, querida família, a festa não seria tão maravilhosa se não tivesse tantas flores, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo.
#flores#agradecerCarinho
Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.
#agradecer#floresFlores
Recebi as flores que você enviou, são lindas, perfumadas, delicadas, das cores que eu gosto, foi tanta gentileza e carinho. Obrigada.
#agradecer#flores
Namoro
Recebi as primeiras flores quando começamos a namorar e até hoje você não esquece do nosso dia especial. Obrigada pelas flores, obrigada por tanta delicadeza e amor.
#flores#agradecerSurpresa
Não esperava essa surpresa da sua parte, as flores que me enviou de manhã no escritório, a noite em casa e agora recebidas das suas mãos… Obrigada, adorei a surpresa!
#flores#agradecer