Eu sei que me afastei. E foi quando estávamos distantes que percebi o quanto não consigo viver sem você. Então, agora eu me aproximo, para nunca mais ficar longe de você outra vez.
Foram tempos difíceis e eu nem quis falar sobre isso. Mas preciso te dizer o quanto foi importante aprendermos a superar tudo. Valeu a pena! E, para cada momento desses que voltar a acontecer, vamos s…
Às vezes, um relacionamento se parece com um grande quebra-cabeça. Tudo vai se encaixando, até que chega um espaço em que falta uma peça para tudo fazer sentido. Mas, se os dois estiverem dispostos a …
Quando passamos por dificuldades, olho para o céu e peço para que fique tudo bem. E as minhas orações me dão forças para acreditar que vamos nos conciliar.
A força de um relacionamento não cresce dos momentos de tranquilidade e lazer. Ela cresce da capacidade do casal de superar os seus conflitos e de se amarem independente dos momentos difíceis.
Cada um precisa de seu próprio tempo pra aprender com as lições que a vida traz. E eu tive o meu tempo. Agora sei o quanto mudei e o quanto ainda vou mudar para que o nosso amor continue a brilhar.