Aprendi que não podemos mudar o que ficou para trás. Mas podemos mudar o que ainda vai acontecer. Por isso, vamos focar no que acontece hoje para podermos construir um novo futuro para nós dois.
Eu sei que me afastei. E foi quando estávamos distantes que percebi o quanto não consigo viver sem você. Então, agora eu me aproximo, para nunca mais ficar longe de você outra vez.
Na verdade, quando estamos muito quietos, muito em paz, sinto até saudade de nossas briguinhas e desavenças. São nos momentos de confronto que descobrimos o quanto as nossas diferenças ajudam a constr…
Quando passamos por dificuldades, olho para o céu e peço para que fique tudo bem. E as minhas orações me dão forças para acreditar que vamos nos conciliar.
Passei a noite em claro olhando para as nossas fotos. Descobri que te amo tanto que não posso deixar um mau momento acabar com o que construímos de especial. Então, vamos fazer as pazes?
Até nos casos de amor mais perfeitos existem momentos de escuridão. Mas, por mais medo que dê ficar no escuro, saiba que sempre existe uma luz para te guiar para encontrar uma solução para os problema…