Amor

Eu escolho viver de amor, com ou sem alguém.
Isso não importa.
O amor vai muito além do que sentimos por uma pessoa.
O amor pode transformar o nosso dia e tornar as coisas mais fáceis.

#amor#viver#escolho 93

Mensagens Relacionadas

Por mim

Por mim, eu viveria apenas de amor e nada mais. Espantaria todos os sentimentos ruins e negativos, excluiria, como se nunca houvessem existido em minha vida. Eu quero mais amor, paz e pensamentos posi…

(…Continue Lendo…)

#viver#amor#escolho

No peito

Por tanto tempo me machuquei guardando sentimentos ruins no peito, até que entendi que isso estava totalmente errado. Hoje, eu vivo só de amor e coisas boas. Hoje, eu vivo e respiro a paz de espírito.

(…Continue Lendo…)

#escolho#viver#amor

Eu quero o bem

Perto de mim, eu só quero o bem e por isso é que eu escolho viver de amor e de todos os outros sentimentos bons que existem no mundo. Maldade e negatividade já existem aos montes.

(…Continue Lendo…)

#viver#amor#escolho

Positividade

Eu desejo muita positividade para a sua vida! Depois que eu abri a minha para pensamentos positivos, vi tudo mudar. É incrível como só o pensamento tem poder de mudar todas as nossas energias.

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver

Pequenas coisas

Não precisamos de muito para encontrar a felicidade. Basta apenas que a gente aprenda a dar valor às pequenas coisas e aprenda a amá-las pelo que são, pelo que nos trazem, que a felicidade bate à porta!

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver

Corrente

Viver carregando sentimentos bons no peito e compartilhando com os demais é criar uma corrente, um elo forte de ligação. Assim, trazemos pessoas para perto de nós com mais energias positivas para comp…

(…Continue Lendo…)

#viver#escolho#amor