Amor

Eu escolho viver de amor, com ou sem alguém.
Isso não importa.
O amor vai muito além do que sentimos por uma pessoa.
O amor pode transformar o nosso dia e tornar as coisas mais fáceis.

#amor#viver#escolho 93

Mensagens Relacionadas

Gentileza

Ser gentil também é demonstrar amor. Em um mundo que anda tão rápido e com tanto estresse, um pouco de gentileza pode fazer toda a diferença para alguém. Lembre-se disso!

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver

É uma troca

Nossas relações são baseadas na troca. Quando você escolhe viver de amor e do bem, recebe isso em troca das pessoas. Assim, juntos, podemos ajudar a construir um lugar seguro e cheio de amor para todo…

(…Continue Lendo…)

#amor#escolho#viver

Positividade

Eu desejo muita positividade para a sua vida! Depois que eu abri a minha para pensamentos positivos, vi tudo mudar. É incrível como só o pensamento tem poder de mudar todas as nossas energias.

(…Continue Lendo…)

#amor#viver#escolho

Vamos?

Vamos ser felizes? Vamos juntar todos os sentimentos bons que cabem em nós e ir atrás de nossa felicidade, da paz de espírito e do companheirismo? Não vamos deixar que coisas pequenas nos impeçam de s…

(…Continue Lendo…)

#viver#escolho#amor

Eu quero o bem

Perto de mim, eu só quero o bem e por isso é que eu escolho viver de amor e de todos os outros sentimentos bons que existem no mundo. Maldade e negatividade já existem aos montes.

(…Continue Lendo…)

#viver#amor#escolho

Pequenas coisas

Não precisamos de muito para encontrar a felicidade. Basta apenas que a gente aprenda a dar valor às pequenas coisas e aprenda a amá-las pelo que são, pelo que nos trazem, que a felicidade bate à porta!

(…Continue Lendo…)

#viver#amor#escolho