Lembranças

Sempre vou ter as lembranças dos momentos que tivemos juntos, porque o companheirismo que nós temos ficou marcado em infinitos momentos de nossas vidas.

#lado 70

Mensagens Relacionadas

Motivo

Motivo

Tudo acontece por um motivo e, se estamos juntos, é porque deve ser assim, para nos apoiarmos e darmos força um para o outro.

#lado

Juntos

Estamos juntos, faça chuva ou faça sol, faça calor ou frio, seja nos bons momentos ou nos maus. Estamos juntos, pois o amor nos une, independente de tudo!

(…Continue Lendo…)

#lado
Conversa

Conversa

Às vezes, o que precisamos é somente de uma boa conversa com um ombro amigo por perto. As palavras de um amigo podem fazer toda a diferença em meu dia.

#lado
Sempre ao seu lado

Sempre ao seu lado

Não importa o que acontecer, sempre estarei ao seu lado. Te apoio e te incentivo em todos os momentos, até mesmo nos mais difíceis. Pode contar comigo!

#lado

Carinho

O que mais gosto em ter você sempre por perto me apoiando é o seu infinito carinho. Você me dá forças para seguir em frente, pois sei que nunca estarei sozinho.

(…Continue Lendo…)

#lado

Acreditar

O companheirismo com o parceiro anda lado a lado com o ato de acreditar. Acreditar que você realmente faz a diferença na vida da pessoa e tudo pode melhorar entre vocês dois.

(…Continue Lendo…)

#lado