Sentimentos
Todos os dias, quando paro para entender o que estou sentindo, só me vem uma resposta na cabeça: sinto que te amo, e nada mais.
52Mensagens Relacionadas
Frio
Amar é te levar um chocolate quente quando está aquele frio. Tudo isso só para mostrar como te amo e quero te ver confortável até nas noites mais frias.
Olhar
Sabe aquele olhar que estou quando te observo? Ele apenas quer dizer uma coisa: te quero bem e te ver feliz sempre, minha amada!
Bumerangue
O meu amor por você é como um bumerangue. Cada vez que tento jogar para longe, ele volta para mim no mesmo instante.
Se importar
Amar, acima de tudo, é se importar com a pessoa que ama. É querer saber se está tudo bem quando se está longe. E é assim que o amor se sustenta, se importando um com o outro.
Carinho
Todo o meu carinho é reservado para você. Para te fazer bem, te fazer sorrir e te fazer se sentir amada como mais ninguém no mundo!
Energia
Quando estou para baixo, é só pensar em você que a minha energia volta com tudo. Você me inspira e desperta os mais nobres sentimentos em meu coração.