Adoção é amor.Simples assim.
Uma mãe que adota é uma mãe do coração.
Adoção é mais do que uma doação, é um ato de amor.
(…Continue Lendo…)
O amor não está ligado ao sangue, e sim ao coração.
Mãe não é quem gera. Mãe é quem cria, dá amor, carinho e cuidado.
Para adotar, é necessário ter dentro de si a vontade de gerar amor.
Adotar é um dos atos mais bonitos que uma pessoa pode fazer.