Deixar ir

Sei que há tempo pra tudo e que pra que o novo chegue é preciso deixar o antigo ir embora.
Mas eu ainda não consigo aceitar a ideia de esquecê-lo, preciso ter você comigo, de alguma forma.

#medo#esquecer 106

Mensagens Relacionadas

Distância

Distância

Não se afaste tanto de mim. Tenho medo de esquecer você por ficar tanto tempo longe. Se você me ama, fique perto, tudo bem?

#esquecer#medo
A única coisa que tenho

A única coisa que tenho

Tenho medo de que minha memória me traia um dia e leve pra longe a única coisa que tenho de você: uma lembrança.

#medo#esquecer

Não faça

Não me faça ter medo de esquecer as coisas boas que vivemos. Não me faça ter medo de querer você longe. Não me faça perder o medo e querer esquecer nossa história.

(…Continue Lendo…)

#esquecer#medo
Lembranças tristes

Lembranças tristes

Devo escolher entre a tristeza e as lembranças ou a felicidade e uma memória apagada. A decisão mais difícil que já precisei tomar.

#medo#esquecer
Volta e reforça minha memória

Volta e reforça minha memória

Eu que sempre julguei minha memória tão intocável e tão perfeita, me pego com medo de não lembrar de você. Por que você não volta e me lembra do que a gente era?

#medo#esquecer

Esquecer a mim mesmo

Tenho medo de que ao esquecer você, eu esqueça das melhores lembranças da minha vida e também um pouco de quem sou.

(…Continue Lendo…)

#esquecer#medo