Mensagens Relacionadas
Obrigada, amor
Eu te agradeço, meu amor, pela enorme honra que você me deu em poder viver todos os dias ao seu lado. Obrigada, amor, por essa enorme felicidade.
#lado#vida
Amor recíproco
Só há uma coisa no mundo que é melhor do que saber que a pessoa que você ama também te ama: é viver esse amor.
#vida#ladoTer alguém
Ter alguém é maravilhoso. Nos momentos bons, podemos comemorar juntos. Nos momentos de dificuldade, sabemos que podemos nos apoiar um no outro até a tormenta passar. Ter alguém é a certeza de nunca pr…
#vida#ladoO amor perfeito
Não existe amor perfeito, ou um relacionamento perfeito. O que precisa existir, no entanto, é muita sinceridade ao amar e se relacionar com o outro.
#vida#lado