Depois

Depois

Foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantas mentiras que nem sei onde jogar fora.
Na minha vida, não cabe mais você.
Depois de tanto tempo, consegui entender.

#vida#cabe 290

Mensagens Relacionadas

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Fim

A gente nunca começa uma relação achando que ela vai terminar, mas chegou ao fim. Não o amor, mas toda nossa energia. Precisamos nos reencontrar individualmente, juntos não conseguimos.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe
Agora

Agora

Não quero mais pensar no passado, no que poderíamos ter feito, no que deixamos de fazer. Agora é tarde pra nós dois, dói perceber.

#cabe#vida

Despedida

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim, sei que não foi pouco, sei que não foi fácil, eu não fui. Às vezes, o maior gesto de amor é deixar alguém partir.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Acabou

Não adianta, não precisa falar mais nada, pra mim já deu o que tinha que dar. Passei muitos anos a seu lado acreditando nas suas mentiras, não posso mais! Quero recomeçar minha vida sem você.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Me deixa ir

Sei que você me amou como pode, mas nem todas as suas tentativas foram o suficiente para me fazer permanecer. Preciso encontrar minha felicidade, não seja uma pedra no meu caminho. Abra espaço e seja feliz!

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe