Esperei

Por longos dias, esperei uma melhora, um sinal de fumaça de que você se importaria comigo um pouco mais.
Não deu em nada.
Não consigo mais passar um dia a seu lado, porque isso só me afasta de mim.

#vida#cabe 94

Mensagens Relacionadas

Quero ser feliz

Sei que mereço mais, sempre soube, mas não quis ver. Pensei que você melhoraria, pensei que nós dois éramos mais que isso. Não deu, fazer o quê?
Tenho o direito de ser feliz e pode apostar que v…

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Despedida

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim, sei que não foi pouco, sei que não foi fácil, eu não fui. Às vezes, o maior gesto de amor é deixar alguém partir.

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Tentei

Agora que acabou, não adianta chorar! Tentei por muito tempo ser teu amor, tua morada, teu melhor amigo, foi você quem não estava lá.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Acabou

Não adianta, não precisa falar mais nada, pra mim já deu o que tinha que dar. Passei muitos anos a seu lado acreditando nas suas mentiras, não posso mais! Quero recomeçar minha vida sem você.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Deixa pra lá

Não importa o que você fale, não acredito mais nas suas palavras vazias. Mudei meu rumo, virei a página. E agora chegou minha vez de ser feliz de verdade, com ou sem você.
Foi bom enquanto durou…

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe