Esperei

Por longos dias, esperei uma melhora, um sinal de fumaça de que você se importaria comigo um pouco mais.
Não deu em nada.
Não consigo mais passar um dia a seu lado, porque isso só me afasta de mim.

#vida#cabe 94

Mensagens Relacionadas

Agora

Agora

Não quero mais pensar no passado, no que poderíamos ter feito, no que deixamos de fazer. Agora é tarde pra nós dois, dói perceber.

#vida#cabe

Despedida

Não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez por mim, sei que não foi pouco, sei que não foi fácil, eu não fui. Às vezes, o maior gesto de amor é deixar alguém partir.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Deixa pra lá

Não importa o que você fale, não acredito mais nas suas palavras vazias. Mudei meu rumo, virei a página. E agora chegou minha vez de ser feliz de verdade, com ou sem você.
Foi bom enquanto durou…

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Me deixa ir

Sei que você me amou como pode, mas nem todas as suas tentativas foram o suficiente para me fazer permanecer. Preciso encontrar minha felicidade, não seja uma pedra no meu caminho. Abra espaço e seja feliz!

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida

Traição

Sou uma pessoa boa, não uma pessoa burra. Consigo perdoar sua traição, não esquecer. O que você fez comigo vai mudar sua vida para sempre, eu vou deixar você.

(…Continue Lendo…)

#vida#cabe

Não é amor

O amor pode até ser uma coisa boa, mas o que vivemos agora não é. Sei que tivemos dias bons, sei também que fomos tudo o que o outro queria, mas não é mais assim. Eu quero ser feliz, você também. Isso…

(…Continue Lendo…)

#cabe#vida