Eu te amo
Assim como nos livros românticos, eu imaginava um dia poder ter alguém que cuidasse de mim, que me olhasse com tanto carinho e que segurasse em minha cintura me dando toda a segurança que precisava.
Eu sempre quis um amor assim.
Hoje olho para ti e penso que és muito mais do que sempre quis.
Eu te amo!
Mensagens Relacionadas
Raio de sol
O nosso amor é como um raio de sol, que aquece uma manhã fria ou que ilumina uma tarde cinza. É tão forte e intenso que eu não consigo mais viver sem ele.
#separaraVerdadeiro amor
Não importa o que dizem os tolos. Apenas quem encontra o verdadeiro amor sabe o que é ser feliz por uma vida toda.
#separaraNosso amor é forte
Independente das brigas e discussões que às vezes acontecem, temos que nos prender nas coisas boas que aconteceram até hoje conosco. Nosso amor é mais forte do que imaginamos. E meu amor por você é ma…
#separara
Tarde da noite
Já é tarde da noite e meu pensamento é todo seu. Fico imaginando o que seria da minha vida sem ti. Quando fecho os olhos penso em nós dois. Como é bom ter você!
#separaraMeu amor por você
Por mais que digam que amar alguém é banal, eu prefiro acreditar que essas pessoas nunca amaram alguém de fato. Meu amor por você é imenso e eu não imagino minha vida sem ti.
#separara