Cresci

Como fico feliz ao olhar para trás e ver o quanto cresci, amadureci.
Me sinto orgulhoso da pessoa que me tornei.
Por isso, não me abalo com as críticas, porque sei que palavra nenhuma tem mais poder do que eu sinto em meu peito.
Das minhas verdades ninguém sabe.

#palavras#derrubam 75

Mensagens Relacionadas

Viva

Viva sem medo de ser feliz! O que vem de fora só vai te atingir se você deixar. Ninguém tem o poder de interferir no que você sente. Por isso, não tenha medo e não se prive de viver o que quer.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Força

Ser forte é se superar sempre a cada dia. É olhar para trás e perceber o quanto evoluiu. É não se deixar atingir por pensamentos negativos, por palavras proferidas. Você é forte, sim, basta querer.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Passou

Podem até ter conseguido uma vez, mas isso já está fora de cogitação. Eu mudei e hoje não me deixo mais atingir por coisas assim. Não conseguirão me derrubar outra vez. O tombo só me tornou mais forte.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Sabe o que eu acho?

Sabe o que eu acho sobre todas essas tentativas de me atacar? GRAÇA! Como é possível que percam tanto tempo se preocupando assim comigo?! Tenho mais é que rir mesmo.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Passado

Tanta coisa já aconteceu, que hoje me tornei uma pessoa mais madura e sensata. Aprendi muito com meu passado, com meus erros e me tornei alguém melhor. Mais forte, centrado e cheio de vontade de vencer.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Menos!

Menos, bem menos. Não vale o esforço, pois não conseguirão me atingir com atitudes tão baixas. A vida é tão bonita, para quê perder tempo tentando prejudicar os outros? Cresçam!

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam