Cresci

Como fico feliz ao olhar para trás e ver o quanto cresci, amadureci.
Me sinto orgulhoso da pessoa que me tornei.
Por isso, não me abalo com as críticas, porque sei que palavra nenhuma tem mais poder do que eu sinto em meu peito.
Das minhas verdades ninguém sabe.

#palavras#derrubam 75

Mensagens Relacionadas

Passado

Tanta coisa já aconteceu, que hoje me tornei uma pessoa mais madura e sensata. Aprendi muito com meu passado, com meus erros e me tornei alguém melhor. Mais forte, centrado e cheio de vontade de vencer.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Deus não falha

Como Deus é bom, não é?! Nos fazendo enxergar cada pessoa má intencionada em nossas vidas, cuidando de nós e nos deixando mais fortes. Ele não deixa com que coisas pequenas nos atinjam e é por isso qu…

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Viva

Viva sem medo de ser feliz! O que vem de fora só vai te atingir se você deixar. Ninguém tem o poder de interferir no que você sente. Por isso, não tenha medo e não se prive de viver o que quer.

(…Continue Lendo…)

#palavras#derrubam

Passou

Podem até ter conseguido uma vez, mas isso já está fora de cogitação. Eu mudei e hoje não me deixo mais atingir por coisas assim. Não conseguirão me derrubar outra vez. O tombo só me tornou mais forte.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Que pena!

Que pena eu tenho de quem acha que consegue me derrubar apenas por algumas palavrinhas ditas. Mal sabem eles… Sou mais forte do que tudo isso! Sou tão certo do que quero que essas pequenas coisas jama…

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras

Será preciso mais

Será preciso bem mais do que palavras para que consigam me derrubar. Eu não me abalo com pouco, não adianta! Já passei por tanta coisa na vida, que só os fortes agora é que conseguem me encarar.

(…Continue Lendo…)

#derrubam#palavras