Desapega
Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila.
Sei que assim posso viver melhor.
Mensagens Relacionadas
Sem razão
Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…
#pense#acontecimentos#independente#positivoOtimista
Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…
#pense#acontecimentos#positivo#independente
Intenso
Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.
#acontecimentos#pense#independente#positivoSigo
Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.
#positivo#independente#acontecimentos#pensePensamentos
Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.
#acontecimentos#positivo#pense#independenteLivre
Tenho a liberdade de fazer as minhas escolhas e isso inclui pelo que quero sofrer e me sentir mal. E aprendi dessa forma a ver que sofrer é uma opção. Notei que posso escolher e resolvi não optar mais…
#positivo#pense#independente#acontecimentos