Multiplica
Desejo sempre ter o dobro.
O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minha capacidade.
Mensagens Relacionadas
Eu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#pense#independente#acontecimentos#positivoTransforma
Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.
#pense#independente#positivo#acontecimentosPensamentos
Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.
#positivo#acontecimentos#pense#independenteÉ bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
#pense#positivo#independente#acontecimentosLivre
Tenho a liberdade de fazer as minhas escolhas e isso inclui pelo que quero sofrer e me sentir mal. E aprendi dessa forma a ver que sofrer é uma opção. Notei que posso escolher e resolvi não optar mais…
#pense#acontecimentos#independente#positivoSem razão
Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…
#pense#positivo#acontecimentos#independente