Multiplica

Desejo sempre ter o dobro.
O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minha capacidade.

#positivo#independente#pense#acontecimentos 146

Mensagens Relacionadas

Otimista

Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…

(…Continue Lendo…)

#acontecimentos#independente#positivo#pense

Parte de mim

Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros cam…

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#pense#positivo

É bom

É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#positivo#pense

Transforma

Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.

(…Continue Lendo…)

#independente#positivo#pense#acontecimentos

Até breve

Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.

(…Continue Lendo…)

#pense#acontecimentos#positivo#independente

Sem razão

Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…

(…Continue Lendo…)

#positivo#independente#pense#acontecimentos