Bob
O Bob ama seu dono porque, muito mais do que um dono, Bob o considera um pai.
Bob depende dele para se alimentar, ficar limpinho, saudável e ser feliz.
Bob depende dele até para não sentir frio e, mais importante do que tudo, Bob deu seu coração para seu pai, por isso Bob está sempre ao lado dele.
Bob representa todos os cachorrinhos do mundo, porque todos eles são puros e amam incondicionalmente dessa forma.
Mensagens Relacionadas
Como é bom
Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial! Esse tipo de sentimento é completamente necessário para sermos verdadeiramente felizes, e só quem vivencia esse amor sabe como é!
#cachorro#amo#porqueAmor recíproco
Minha cadela é tudo para mim. É o amor mais puro que sinto e sei que é retribuído da mesma forma.
#amo#porque#cachorroBom demais
É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?
#cachorro#amo#porqueCãopanheiro
Meu cachorro é meu “cãopanheiro”, meu melhor amigo, minha melhor companhia! Está comigo sempre, sem medo ou sem dúvidas.
#porque#amo#cachorroFilha querida
Minha cadela é minha alegria, minha felicidade, minha responsabilidade, minha vida, minha filha querida que eu tanto amo e não vivo sem!
#porque#cachorro#amoFases da vida
A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um. Antes, eu me achava uma pessoa feliz. Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que e…
#cachorro#porque#amo