Merecimento

Um de meus principais objetivos é que ela seja plenamente feliz pelo tempo que viver, porque ela merece.
Minha cadela merece ainda mais do que posso dar, mas dou tudo o que posso.

#amo#cachorro#porque 78

Mensagens Relacionadas

Não se importam

Somente os animais nos amam independente de como somos fisicamente, da nossa classe social, da nossa fama, profissão, do local onde moramos e de tantas outras coisas às quais os seres humanos se apega…

(…Continue Lendo…)

#cachorro#amo#porque

Amor puro

Animais, como os cachorros, nos amam independentemente de qualquer coisa! Amam da forma mais pura possível, simplesmente se deixam agir pelo sentimento. Há coisa mais bonita que essa?

(…Continue Lendo…)

#cachorro#porque#amo

Como é bom

Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial! Esse tipo de sentimento é completamente necessário para sermos verdadeiramente felizes, e só quem vivencia esse amor sabe como é!

(…Continue Lendo…)

#cachorro#porque#amo

Filha querida

Minha cadela é minha alegria, minha felicidade, minha responsabilidade, minha vida, minha filha querida que eu tanto amo e não vivo sem!

(…Continue Lendo…)

#porque#amo#cachorro

Oportunidade

Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!

(…Continue Lendo…)

#porque#cachorro#amo

Bom demais

É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?

(…Continue Lendo…)

#porque#cachorro#amo