Eu vou com você
Quando a pessoa está realmente ao seu lado, ela não te dirá “vá em frente”, mas sim “eu vou com você”.
Porque amar é estar junto, é não abandonar em nenhum momento, principalmente nos mais difíceis.
Mensagens Relacionadas
Certeza que te amo
São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.
#ficar#ladoMostre o que sente
Não ter medo de mostrar o que sente é o primeiro passo para que alguém saiba que você o ama. Sabendo disso, será apenas um pulinho para você o ter ao seu lado.
#ficar#ladoTodo tempo com você é pouco
Quando estamos ao lado de quem amamos parece que o tempo voa, mal nos damos conta de que ele está passando. Quando nos afastamos, um segundo parece uma hora, mal podemos esperar pelo momento em que ir…
#lado#ficarNem a distância pode separar
Quando a gente ama alguém, mesmo que distante, os corações permanecem conectados. O amor supera qualquer barreira. Para estar ao lado de alguém, não é preciso estarem no mesmo espaço, mas saberem que …
#lado#ficarDesde o primeiro momento
No primeiro instante em que te vi, algo dentro de mim mudou, senti alguma coisa diferente que eu simplesmente não podia explicar. Naquele momento, eu soube que estaria disposta a tudo para ficar com você.
#lado#ficar
Do lado de dentro
Esteja ao lado de quem ama, mas principalmente, do lado de dentro, no coração, porque não importa onde a pessoa esteja, você estará também.
#lado#ficar