Tudo passa
Nada é para sempre.
Não importa o que você faça, tudo tem um tempo.
Por isso, aproveite cada momento e seja feliz no hoje.
Nada de planejar a felicidade para o futuro.
Abrir mão disso é viver pela metade.
Mensagens Relacionadas
Ter humildade
Humildade é reconhecer seus limites e ser sincero para reconhecer o quanto precisa do outro. Sabendo disso, é preciso viver em constante harmonia com todo mundo para ser feliz.
#viver#prazer
Viver bem é ser feliz
A vida é o maior presente que recebemos. É preciso aproveitá-lo, fazendo o melhor uso dele, sendo feliz e aproveitando ao máximo o que ele nos oferece.
#prazer#viverNão criar expectativas
A pior coisa que ser pode fazer é criar expectativas excessivas. Construir castelos sobre coisas que ainda não existem é a maneira mais fácil de se frustrar e acumular tristezas. O melhor é viver um d…
#prazer#viver
Viver é estratégia
Tenha sempre um plano A; se não der certo, tenha um plano B e assim sucessivamente. Ter um plano é fundamental. Se planejar para os acasos é que é mais difícil.
#viver#prazerNada melhor que estar vivo
A melhor sensação que se pode ter é a de uma brisa batendo no rosto ou de respirar e inspirar profundamente. Nada melhor que estar vivo! Valorizar a vida é fazer o melhor uso desse presente que recebemos.
#prazer#viver
A vida é desafio
Acreditar nos sonhos é o que alimenta a esperança. Ir em busca deles é um grande desafio, mas que precisa ser feito… Para você ser feliz e verdadeiro consigo mesmo!
#prazer#viver