Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor…
Eu ainda escolheria você… Mesmo tendo todas as opções do planeta.
É justamente isso o que o amor faz com a gente, ele nos inspira, nos molda, tudo isso só pra não perder quem você quer ao seu lado pra sempre.
(…Continue Lendo…)
Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim.
Não se preocupe com essa distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la.
To com saudade… Desse seu abraço que me deixa alegre e desse seu jeito que me deixa boba.
Ah o amor, eis que ele chegou… Veio com força, me arrebatou, me destruiu e me concertou, me curou. Fez me sentir importante, sonhar alto, acreditar e desacreditar, rir e chorar, sentir a dor e o sofrimento.