Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor…
Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade…
(…Continue Lendo…)
Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim.
Quando é de verdade, você sente. E não só cuida, mas ama para toda vida.
Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo!
Ainda amo as coisa que já disse amar.
O difícil é amar de verdade.