To com saudade… Desse seu abraço que me deixa alegre e desse seu jeito que me deixa boba.
Eu ainda escolheria você… Mesmo tendo todas as opções do planeta.
É como se… Sem você… Eu, tivesse começando a desaparecer.
(…Continue Lendo…)
É justamente isso o que o amor faz com a gente, ele nos inspira, nos molda, tudo isso só pra não perder quem você quer ao seu lado pra sempre.
Você é meu motivo para sorrir, meu motivo pra acreditar no amor.
Eu esperei a minha vida toda, pra encontrar alguém como você, que me fizesse sorrir sem motivos, que me fizesse acreditar na vida, acreditar no amor…
No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você.