Esperança

Estou te enviando um olá quentinho, cheio de esperança e alegria.

#oi#apenas 118

Mensagens Relacionadas

Especial

Especial

Estou mandando um olá só para que você não se esqueça da pessoa maravilhosa e especial que é para mim.

#oi#apenas

Agora

Parece que para sempre é muito pouco tempo, todos aqueles "Amigos para sempre" dificilmente dizem oi para o outro agora.
Por isso eu passei para dizer olá.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

No meu coração

A estrada para a casa de um amigo nunca é longa, chegando com um oi para dizer, não importa quão longe nós estamos, você está sempre no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Falta

Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Sempre ao seu lado

Palavras não são o bastante para descrever o bem que eu desejo à você! Olá, sempre estarei ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi
Gesto

Gesto

Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".

#oi#apenas