Um simples olá pode ser muito doce.Olá.
Um verdadeiro olá não vem dos lábios, mas sim do coração. Olá.
Só mandei um olá para dizer que te amo.
(…Continue Lendo…)
Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.
Sorrir é a maneira da alma dizer olá. Então, olá.
Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.
Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".