Um simples olá pode ser muito doce.Olá.
A estrada para a casa de um amigo nunca é longa, chegando com um oi para dizer, não importa quão longe nós estamos, você está sempre no meu coração.
(…Continue Lendo…)
Um verdadeiro olá não vem dos lábios, mas sim do coração. Olá.
Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.
Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.
Para todo adeus existe um olá. Olá!
Olá, quanto tempo que não te vejo. Só passei para deixar um oi.