Que seu dia seja iluminado com muita luz e alegria, nunca se esqueça de mim.
Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.
(…Continue Lendo…)
Para todo adeus existe um olá. Olá!
Um verdadeiro olá não vem dos lábios, mas sim do coração. Olá.
Sorrir é a maneira da alma dizer olá. Então, olá.
Olá você que há muito tempo eu não vejo, vim aqui para dizer olá, volta pra minha vida, reapareça.
Um simples olá pode ser muito doce. Olá.