Olá você que há muito tempo eu não vejo, vim aqui para dizer olá, volta pra minha vida, reapareça.
Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.
(…Continue Lendo…)
Um verdadeiro olá não vem dos lábios, mas sim do coração. Olá.
Nem tempo, nem dificuldades ou distância podem me fazer esquecer de você. Olá, não se esqueça de mim.
Com os olhos brilhantes, um rosto lindo, um sorriso de 100 watts, a fala agradável e de personalidade muito charmosa, eu continuo o mesmo. Como você está?
Para todo adeus existe um olá. Olá!
Olá, quanto tempo que não te vejo. Só passei para deixar um oi.