Te amo

Só mandei um olá para dizer que te amo.

#oi#apenas 157

Mensagens Relacionadas

Especial

Especial

Estou mandando um olá só para que você não se esqueça da pessoa maravilhosa e especial que é para mim.

#oi#apenas

Lindo dia

Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Tudo bem

Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Sempre ao seu lado

Palavras não são o bastante para descrever o bem que eu desejo à você! Olá, sempre estarei ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas
Gesto

Gesto

Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".

#oi#apenas

Reapareça

Olá você que há muito tempo eu não vejo, vim aqui para dizer olá, volta pra minha vida, reapareça.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi