Te amo

Só mandei um olá para dizer que te amo.

#oi#apenas 157

Mensagens Relacionadas

Nunca se esqueça

Que seu dia seja iluminado com muita luz e alegria, nunca se esqueça de mim.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Recompensa

Com atômicas e meteóricas recompensas, meu impulso vulcânico chacoalha todas as vezes. Eu cumprimento uma pessoa com a magnitude do caráter e charme como o seu.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Lindo dia

Hey querido, eu vim para dizer olá e te desejar um lindo dia.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Todo coração

Eu tive de lhe enviar essa simples mensagem para lhe dizer com todo meu coração "Olá".

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Falta

Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Tudo bem

Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi