Te amo

Só mandei um olá para dizer que te amo.

#oi#apenas 157

Mensagens Relacionadas

Falta

Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Sempre ao seu lado

Palavras não são o bastante para descrever o bem que eu desejo à você! Olá, sempre estarei ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Nunca se esqueça

Que seu dia seja iluminado com muita luz e alegria, nunca se esqueça de mim.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Riqueza

Se o coração é o que faz de um homem rico, ele é rico de acordo com o que ele é, não de acordo com o que ele tem. Então olá para uma das pessoas mais ricas que eu conheço. Deus abençoe

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas
Gesto

Gesto

Um gesto valem mais que mil palavras, por isso resolvi aparecer e dizer, "olá".

#oi#apenas
Especial

Especial

Estou mandando um olá só para que você não se esqueça da pessoa maravilhosa e especial que é para mim.

#apenas#oi