Tudo bem

Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.

#oi#apenas 110

Mensagens Relacionadas

Falta

Nada mais precisa ser dito a não ser, sinto sua falta.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Lembrança

Oi, sou eu, apareci pra te lembrar que ainda estou aqui.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

No meu coração

A estrada para a casa de um amigo nunca é longa, chegando com um oi para dizer, não importa quão longe nós estamos, você está sempre no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas
Do coração

Do coração

Um verdadeiro olá não vem dos lábios, mas sim do coração. Olá.

#apenas#oi

Nem tempo

Nem tempo, nem dificuldades ou distância podem me fazer esquecer de você. Olá, não se esqueça de mim.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Esperança

Estou te enviando um olá quentinho, cheio de esperança e alegria.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas