Tudo bem

Olá, sou eu desejando que corra tudo bem, vindo dizer tenha um ótimo dia.

#oi#apenas 110

Mensagens Relacionadas

Todo coração

Eu tive de lhe enviar essa simples mensagem para lhe dizer com todo meu coração "Olá".

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

No meu coração

A estrada para a casa de um amigo nunca é longa, chegando com um oi para dizer, não importa quão longe nós estamos, você está sempre no meu coração.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Nem tempo

Nem tempo, nem dificuldades ou distância podem me fazer esquecer de você. Olá, não se esqueça de mim.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Reapareça

Olá você que há muito tempo eu não vejo, vim aqui para dizer olá, volta pra minha vida, reapareça.

(…Continue Lendo…)

#oi#apenas

Lembrança

Oi, sou eu, apareci pra te lembrar que ainda estou aqui.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi

Te amo

Só mandei um olá para dizer que te amo.

(…Continue Lendo…)

#apenas#oi