Momentos
Passamos por alguns momentos que nos dá vontade de desistir de tudo e não fazer mais nada, devido as complicações, problemas e dificuldades.
Realmente a vida nunca é fácil, mas você jamais deve desistir, porque tem gente por aí, que mesmo com problemas quase infinitos jamais desistem!
Não tenha medo de perseguir seus objetivos.
Não estamos sempre dispostos a lutar, então aproveite esses instantes e fortaleça sua fé, recupere as energias para dar o próximo passo.
Não paralise diante das dificuldades, transforme-as em impulso.Siga em frente, Deus não desiste de você!
Mensagens Relacionadas
Se é uma coisa que me ensinaram a
Se é uma coisa que me ensinaram a nunca desistir mesmo que esteja o mais difícil possível
#nunca#wilsonvillabrunajr#desistir
Não desistir nunca
Não desistir nunca, não insistir pra sempre. Antes ou depois da vírgula? Depende das condições que você tem pra estar em um ou outro lado: Fé ou realidade.
#desistir#carlosmiraluna#otimismo#nunca
Desistir nunca me foi o bom meio ou
Desistir nunca me foi o bom meio ou o caminho pra resolver os meus problemas
Mas Acho que agora nao me resta outra escolha!
Já sentiu como se seus sonhos nunca fossem se realizar?
Já sentiu como se seus sonhos nunca fossem se realizar?
Que angústia dá pensar que alguns esforços podem ter sido em vão…
Apesar de toda a frustração do cotidiano, de nossos medos e anseio…
#Desistir nunca constou no meu dicionário
#Desistir nunca constou no meu dicionário.. Mas as vezes a gente tem que abrir exceções :'(
- Cherry!