Um Dia
Um dia você olha para trás e sente tristeza, arrependimento, decepção e angústia.
E por muito que queira não consegue encontrar algo de bom para lhe dar ânimo.
Um dia você olha para a sua vida e sente desespero, como se nada mais valesse a pena.
Mas acredite, há pelo menos um dia assim na vida de cada um de nós.
Mas esse dia não é o fim, e pelo contrário, será o início de uma nova vida.
Basta mudar o que está errado, nem que seja preciso mudar tudo.
Você não pode se entregar à tristeza! Nesse dia você pode não conseguir enxergar tudo de bom que existe à sua volta, mas chegará o dia em que sim.
Mensagens Relacionadas
Fim de Semana
Fim de semana
vou passear,
reunir os amigos
pra conversar.
Há muitos assuntos
para tratar,
é sentar-se à mesa
e começar.
Eu vou à praia,
à beira m…
Você não merecia nem um pouco do amor que dei
Eu não esperava sofrer esta terrível decepção, pois depositei em você minha total confiança e meu preciso tempo. Julguei que ao dar meu amor sincero, receberia o mesmo da sua parte, mas o tempo provou…
#coracao#amor#partido#arrependimento#termino#decepcao#sincero#educacao#sentimentos#confiancaAntes Ser Ousado Que Arrependido
É muito comum arrepender-se de alguma atitude mal pensada ou de uma escolha fracassada, mas passar o resto da vida se lamentando por algo que não tem volta, deveria ser um comportamento completamente …
#sabedoria#reflexao#arrependimento#interessantes#carinho#escolhas#nova#perfeitas#vida#bonitasUm ponto final em nossa briga
Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e …
#namorado#magoa#sentimentos#frio#motivacao#namoro#arrependimento#tristes#incentivo#perfeitasA História de Rosa
No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.
Eu fiquei em pé para olhar ao redor quando uma mã…
Voltarmos à amizade que tínhamos
Há momentos em que, por mais que nos custe, temos de reconhecer que falhamos. Eu também sou imperfeita, mas sei que há certas palavras e atitudes que poderíamos evitar.
Minha querida amiga, só q…