Receba meus votos de sinceridade para que fique bem logo. Cuide-se!
Tome seus remédios direitinho e recupere-se logo. Quero você mais perto ainda de mim.
(…Continue Lendo…)
Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim!
Mesmo sem poder fazer muita coisa por ti, venho lhe trazer esse sincero recado: Desejo melhoras para você!
Sei que o ambiente dos hospitais e clínicas não é o mais prazeroso, mas neste momento precisas de te mentalizar que estás aí para te recuperares e voltares à tua vida normal o mais rapidamente possível.
Tomara que você se cure logo e volte a curtir a vida conosco! Um grande beijo.
Soube que você não está muito bem de saúde. Espero que se recupere logo!