Receba meus votos de sinceridade para que fique bem logo. Cuide-se!
Fique bem logo! Boa recuperação, beijos.
(…Continue Lendo…)
Não gosto nada de te ver assim, amigo (a)! Espero que você fique bem logo.
Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim!
Quero que você melhore o mais rápido possível. Se cuide!
A vida às vezes nos pega de surpresa, como agora. Saiba que sua doença passará logo, e que mais cedo do que pensa estaremos juntos (a) novamente. Te amo amigo (a)! Vê se melhora logo!
Fico tão triste quando você não está bem… Recupere-se logo!