Mesmo sem poder fazer muita coisa por ti, venho lhe trazer esse sincero recado: Desejo melhoras para você!
A vida às vezes nos pega de surpresa, como agora. Saiba que sua doença passará logo, e que mais cedo do que pensa estaremos juntos (a) novamente. Te amo amigo (a)! Vê se melhora logo!
(…Continue Lendo…)
Quero que você melhore o mais rápido possível. Se cuide!
Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim!
Tome seus remédios e fique bem logo. Estou a sua espera.
Fique bem logo! Boa recuperação, beijos.
Não gosto nada de te ver assim, amigo (a)! Espero que você fique bem logo.