Mesmo sem poder fazer muita coisa por ti, venho lhe trazer esse sincero recado: Desejo melhoras para você!
Fique bem logo! Boa recuperação, beijos.
(…Continue Lendo…)
Fico tão triste quando você não está bem… Recupere-se logo!
Soube que você não está muito bem de saúde. Espero que se recupere logo!
Não sabia que você estava tão mal assim. Desejo muito que você se recupere logo!
A vida às vezes nos pega de surpresa, como agora. Saiba que sua doença passará logo, e que mais cedo do que pensa estaremos juntos (a) novamente. Te amo amigo (a)! Vê se melhora logo!
Não gosto nada de te ver assim, amigo (a)! Espero que você fique bem logo.